sábado, junho 15, 2013

Ganhei um Mimo.

GANHEI!!!

Amara do Blog Adoráveis Selinhos!! e tem regras:

Regras

1-Mencionar a pessoa que te deu o selo e fazer um agradecimento.


2-Responder a algumas perguntinhas.

3-Repassar o selo a 10 blogs do teu agrado que tenham menos de 200 seguidores.

4-Seguir o blog que nos concedeu o selo.
Já sigo!


5-Comunicar aos escolhidos que tem selinho pra eles.

"Perguntas"


O que te levou a montar o blog ?

Reino da Fantasia e hoje tenho vários...


2- O que te aporta o blog, ou como ele te beneficia ?

Conheço pessoas novas, aprendo mais em cada blog,faço
amizades, me distraio, enriqueço-me.


3- Planejas com muita antecipação as postagens ?

Nem sempre.


4- Tens novas idéias para teu blog ?

Algumas...algumas...rs.


5- Quanto tempo te dedicas a teu blog ?

Depende, varia muito da minha disponibilidade,
do meu estado de espírito...por aí...


6- Qual é o teu melhor momento do dia para criar, te inspirar e fazer 

Qualquer hora, basta estar disponível e inspirada.


7- Que lugar do mundo gostarias de conhecer ?

Japão, Portugal, França...


8- Qual é o seu passa tempo ? 

Ler, cuidar da casa, trabalhar no hospital(rs), cozinhar,
manter os blogs, ver TV, escrever...


"Bem, como muitas pessoas gostam de selinho, eu
o repasso para todos os visitantes que gostarem."

soninha

Nenhum comentário:


orkut recados